Criação
Resposta
Solução
em 19-09-2019 03:15 PM - última edição em 19-09-2019 06:59 PM por Prag_Vodafone
Sinto me triste pela situaçao que venho expor.Alem de que nem sou destas coisas.
Deixei de ser cliente da vodafone:(com muita pena minha, mas teve de ser.Era cliente 20 anos.
No dia que recebi a minha nova fatura, depois de 24 meses com o tarifario RED, a 7.90€ por mês, recebo nova fatura com novo valor.
Valor que fiquei surpeendida.
Liguei para o apoio ao cliente para tentar um novo pack a bom preço consoante as minhas necessidades.
Informaram me que uma vez terminado o contrato aterior que iriam fatura o novo rede a 12,90€.
Mudei entao de operador uma vez que tinha um preço melhor,proposta.
Qual o meu espanto quando este mes recebo uma fatura do fim do contrato de 23.53€, quano o periodo de faturaçao foi de 9 de agosto a 26 de agosto,ou seja nem os 12.90€ deveria ser porque não estive com a VODAFONE o mes todo.Verifico na fatura detalhada, que me cobraram,quando não o faziam anteriormente, as chamadas de todas as redes , o que deu 5.96+iva em chamdas.
No resumo paguei quase 2 meses em vez de 1 (12.90€*2)
E o tempo que andaram para autorizar a portabilidade para a outra rede, foram muito fracos.
A colaboradora xxx xxx, foi muito antipatica e graças a ela mudei ao fim de 20 anos da vodafone.
Á pergunta recomenda a vodafone a um amigo, não não recomendo.
tenho muita pena, mas assim foi.
A fatura final foi o golpe final, cobraram o que lhes apteceu.Roubar ....mas assim. :(:(
em 19-09-2019 03:46 PM
Olá @sofiasal
Os tarifários Red com um contrato de permanência têm por norma um desconto na mensalidade associado, o qual é perdido quando termina o período de fidelização, contudo a Vodafone tenta sempre fornecer novas condições para o serviço mediante as atuais ofertas dos tarifários.
Estes tarifários dispõem de um plafond de minutos, contudo ao ser ultrapassado as chamadas/sms terão custos associados.
Para podermos confirmar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone