Pré-pagos
Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fatura

Paguei a mesma fatura 2xO que fazer?

ssoraia por • Novo Utilizador
  • 67 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebi meu esim

Comprei um esim, recebi o email com a confirmação da encomenda, outro email com a fatura, mas não recebi o email com o esim.

Ricocarvalho por • Novo Utilizador
  • 193 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Alterei o meu tarifário na APP My Vodafone no dia 15 , como a alteração ainda não estava feita questionei a AI Tobi no qual fui informado que a alteração foi cancelada , voltei a tentar alterar e o resultado é o mesmo! Quero alterar para o tarifário ...

eSIM com portabilidade

Tinha tarifário WTF e mudei para a easy go através de um eSIM. Já o instalei, pedi portabilidade do meu número antigo e até agora nada. Não consigo enviar nem receber SMS porque acho que ainda não fizeram a portabilidade. Tenho o código de validação ...

Antonio211 por • Novo Utilizador
  • 78 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociação de Contrato

Boa tardeSou cliente Vodafone há alguns anos e pretendo que me seja oferecida um melhor proposta para o meu caso.Tenho uma NET 5g fixa com router Huawei, pois na minha aldeia não há fibra. Estou a pagar quase 60 euros mensalmente por uma NET com velo...

Csantos1984 por • Novo Utilizador
  • 155 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema com o cartao SIM

Boa noite.Estava a navegar na internet com o meu tlm e aparece uma mensagem: sem cartao sim. So chamadas de emergencia. Reiniciei o tlm para ver se a situação se resolvia. Nada. Removi o cartao sim e voltei a inserir. Nada.Preciso que me respondam a ...

rjmms por • Visitante
  • 140 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

eSIM Easy go

Comprei hoje de manhã o eSIM easy go e ainda não recebi nada por email. Preciso das informações pff Nr encomenda - ****************

Antonio211 por • Novo Utilizador
  • 1070 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos