cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

eSIM para Portugal e Europa

Pedrolgl
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Comprei o plano eSIM travllers para Portugal e Europa. Estou tentando ativar o eSIM mas aparece a seguinte mensagem ao tentar ativar o eSIM:

Não é possível adicionar o eSIM

O código não é válido ou já foi usado. Contate sua operadora para obter mais informações.

Preciso de ajuda, por favor.

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedrolgl,

 

Permita-nos ajudar com a ativação do seu eSIM.

 

Para que possamos verificar o motivo do respetivo erro, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Pedrolgl
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Enviei as informações por mensagem privada. Obrigado!

Obrigada @Pedrolgl,
A sua questão está a ser tratada, por favor fique atento às suas mensagens privadas.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone