cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de contrato por emigração

Mavinellia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, fui à loja hoje à tarde para fazer a recisão do meu contrato fixo e móvel seguinte a recepção do meu visto para a França. Ao chegar na Vodafone do GaiaShopping um atendente me informou que não poderia aceitar a recisão do meu contrato por falta de documentos que provem a minha mudança de país. Eu apresentei o meu visto, o meu bilhete de aviao e também a minha promessa de trabalho (Equivalente a um contrato) assinado. Ele me disse que estes documentos não provam que eu vou me mudar (????????????) me pediu uma conta de água ou eletricidade do meu novo apartamento quando estivesse na França. Entretanto estarei hospedada na casa do meu irmão até encontrar um apartamento. Não posso continuar a pagar um serviço que não vou continuar usando. Já me informaram anteriormente que o visto era o que se precisava para a recisão do contrato e quando apresento me recusam cancelar o serviço.

Já estou bastante chateada, já fazem 3 horas que estou a ligar e enviar e-mails e não recebo NENHUMA resposta com clareza. Peço encarecidamente que alguém competente deste serviço possa proceder au cancelamento por emigração ou me informe exatamente o que eu devo fazer (continuar o contrato por mais 2/3 meses não é uma opção.)
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mavinellia

Informamos que, para que o teu pedido de desativação por emigração possa ser analisado, é necessário enviar um pedido por escrito através do nosso Formulário de E-mail, com uma antecedência mínima de 30 dias.

Deverás ainda anexar um dos seguintes documentos, em nome do titular, emitido há menos de 3 meses:

• Visto ou declaração certificada pela Embaixada de Portugal no país de destino (residência/trabalho);
• Contrato de trabalho ou de prestação de serviços no país de destino.

O contrato deverá indicar a obrigatoriedade de presença física no local de trabalho (regime presencial ou híbrido), não sendo aceites situações de teletrabalho.

Caso os comprovativos estejam redigidos numa língua estrangeira, deverá ser apresentada uma tradução certificada dos documentos para português ou inglês.

Qualquer dúvida ou questão adicional, estamos aqui para ajudar. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone