Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Gostaria de expressar a minha insatisfação como cliente fiel da Vodafone há mais de 20 anos. Há quatro meses, renovei o meu contrato, comprometendo-me com um período de fidelização de 24 meses. Infelizmente, sinto uma tremenda falta de consideração pelos clientes antigos nos preços oferecidos.
Há quatro meses, decidi renovar o meu contrato e, atualmente, pago aproximadamente 82 euros por mês por um pacote que inclui TV NET e dois telemóveis com 30 GB cada, + box extra (custo de 3 euros). Em conversas com amigos e familiares, descobri que eles pagam quase metade do que eu pago, com mais GB nos seus telemóveis. Além disso, verificando o site, vejo que os preços atuais rondam os 60 euros.
É lamentável sentir esta desconsideração. Liguei para a Vodafone para expressar o meu descontentamento, e fui informada de que, como estou fidelizada por mais 20 meses, não podem ajustar os preços.
Ponto 1: Eles estão completamente corretos, pois eu aceitei o contrato.
Ponto 2: Sendo uma cliente antiga, poderiam renegociar o contrato, mas provavelmente só o farão 2 a 4 meses antes do término do contrato.
Simplesmente liguei para mostrar o meu desagrado e mencionei que, se só entrarem em contato no final do contrato, nem por 10 euros por mês renovarei com a Vodafone. A resposta que recebi foi: "Está no seu direito, faça como pretender."
Bravo, Vodafone.
Os clientes não se fidelizam apenas com o contrato; fidelizam-se com o cuidado e respeito que recebem.
Quero esclarecer que não houve falha contratual por parte da Vodafone e estou bastante satisfeita com o vosso serviço. No entanto, houve uma falha significativa na atenção e cuidado ao cliente.
Atentamente
há 2 semanas
Olá @ASBF,
Na Vodafone mantemos o compromisso de encontrar a melhor solução, mantendo sempre a qualidade que já habituámos os nossos Clientes. Para analisarmos o seu caso e quais as alternativas disponíveis, pedimos que nos envie os seus dados (NIF ou número de conta) por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há 2 semanas
| UPDATE |
Fui contatada pela equipe da Vodafone, tal como mencionado por mensagem privada. Contudo, surpreendentemente, questionaram-me a razão do contacto, obrigando-me a expressar novamente o meu desagrado e a expor toda a situação. Fui abordada, novamente, para reforçarem que tenho um contrato ainda de 20 meses e que, caso deseje renegociar, devo voltar a entrar em contato com a Vodafone dentro de 2 meses. Nesse período, com sorte, poderão verificar se existe alguma promoção vigente.
Honestamente, esta situação apenas intensificou ainda mais o meu descontentamento com o cuidado e respeito para com o cliente. Considero inaceitável criar expectativas nos clientes, e em seguida contactarem para constarem o óbvio. Estão-me a cobrar absurdamente muito mais do que outros clientes (novos ou até mesmo antigos) pelos mesmos serviços e ainda fomentando a expectativa de que levariam em consideração os meus mais de longos 20 anos como cliente da Vodafone. Aceitei um valor, e agora irei cumprir até fim de contrato, porque definitivamente não quero manter serviços futuros com a Vodafone, porque não há sistema nenhum que vos impedisse de contornar a proposta hoje, amanhã ou depois, simplesmente não o querem fazer, e estão no vosso direito.
Reitero o que mencionei na minha publicação anterior: uma falha significativa no tratamento de clientes de longa data.
Atentamente
Quarta-feira
Lamentável, dai quererem fidelizações
ontem
Exatamente. Mesmo após contacto, informam que não têm nenhuma campanha em vigor para renegociar. É aguentar até ao final e depois definitivamente mudar. São muitos anos como cliente, mas a mudança será feita.
ontem
Olá @ASBF, bom dia.
Lamentamos profundamente saber que a sua experiência connosco não tem correspondido às suas expectativas, especialmente após tantos anos como cliente fiel. Compreendemos perfeitamente a sua frustração por não haver campanhas em vigor para renegociar o seu contrato.
A sua lealdade é extremamente valiosa para nós e informamos que sempre estamos a rever nossas condições para atender melhor às necessidades dos nossos clientes.
Gostaríamos de destacar que, na Vodafone, temos mais de 30 anos de experiência e inovação tecnológica, sendo parte de um grupo internacional. Isso permite-nos continuar a investir na evolução da rede 5G, na expansão da rede fibra e na melhoria contínua da experiência de TV.
Acreditamos que o valor da Vodafone vai muito além do preço. A nossa proposta é focada em qualidade, inovação e um serviço de excelência. Oferecemos uma experiência única, com acesso à melhor rede 5G e fibra, mais de 170 canais de TV e uma série de benefícios exclusivos, como o Clube Viva e ofertas streaming. Além disso, garantimos um atendimento personalizado, disponível através da nossa vasta rede de lojas, apoio telefónico e virtual, para que possa contar connosco em qualquer momento.
Esperamos poder continuar a contar consigo, para que possamos seguir a oferecer o melhor serviço de telecomunicações do país, sempre com a qualidade e dedicação que nos caracterizam.
Ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
ontem
Olá Brunna_Vodafone,
Obrigada pela sua mensagem. De facto relativamente aos vossos serviços e qualidade não tenho nada a apontar, honestamente creio que são o melhor operador do mercado. Contudo, como cliente, o valor contratato é bastante importante para mim e sei que numa outra operadora conseguirei pagar bastante menos e o serviço é suficiente para o que necessito 🙂
Obrigada,
Ana
ontem
Agradecemos imenso o seu feedback positivo sobre a qualidade dos nossos serviços, @ASBF. Ficamos muito satisfeitos por saber que considera a Vodafone o melhor operador do mercado. A sua opinião é extremamente valiosa para nós.
Compreendemos perfeitamente a importância de encontrar um plano que se ajuste ao seu orçamento. Queremos muito continuar a servi-la e, por isso, gostaríamos de explorar todas as opções disponíveis para encontrar uma solução que vá ao encontro das suas necessidades financeiras.
Enviámos novamente um pedido de análise para a equipa comercial verificar se há alguma campanha ou ajuste que possamos oferecer para tornar o seu plano mais acessível.
A sua satisfação é a nossa prioridade e estamos aqui para ajudar. Agradecemos a sua paciência e compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone