Olá, Nela,
Lamentamos a sua insatisfação quanto às falhas de serviço. Garantimos que atendermos as necessidades dos nossos clientes é a nossa maior prioridade. Para isso, mantemos um serviço de apoio técnico que pode ser contactado, sempre que tiver dificuldades, pelo número 16913, através do TOBi ou ainda na app My Vodafone.
A Vodafone debita € 1,67 (valor isento de IVA - art.º 16 nº6 alínea a do Contrato de Prestação de Serviços) a todos os Clientes pós-pagos que paguem a sua fatura após a data limite de pagamento. Esta condição também encontra-se descrita publicamente na nossa página de termos e condições dos produtos e serviços Vodafone. Poderá aceder através deste link, sendo que a informação está disponível na secção "Preço do(s) serviço(s) Vodafone", clicando em "aqui" na frase "Consulte aqui os preços do(s) serviço(s) Vodafone para a cada uma das seguintes ações". Ao clicar, irá ser redirecionada para este PDF, onde consta o valor da taxa de atraso de pagamento, nomeadamente de €1,67 (valor isento de IVA).
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Flávia_Vodafone