em 20-08-2021 09:55 PM
em 20-08-2021 10:49 PM
Olá @doiscavalos,
Estando a verificar uma dificuldade na rede, poderá reportar através da App My Vodafone » Rede Móvel » Qualidade de rede móvel ou em alternativa contactar o suporte técnico através da linha 1214.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 21-08-2021 02:35 PM
em 21-08-2021 03:39 PM
Olá @doiscavalos
Não conseguimos efetuar o contacto ou encaminhar por esta via.
Para que seja possível analisar e ajudar, deve contactar o suporte técnico através da linha 1214.
Obrigado
Prag_Vodafone
26-08-2021 01:00 AM - editado 26-08-2021 01:01 AM
em 26-04-2022 04:43 PM
Há mais de 9 meses que esta reclamação se encontra em aberto sem que a Vodafone tenha agilizado uma forma de devolver o valor pago pelo cartão.
Aguartdo resposta com urgência.
em 26-04-2022 04:40 PM
Boa tarde,
Apresentei há 9 meses uma reclamação na Vodafone a pedir a devolução do montante do cartão de Internet GoTotal 30 dias, à qual o Dep. Técnico remeteu parecer favorável,
Continuo a aguardar forma de receber o estorno do referido cartão.
Recordo que nunca consegui uma ligação estável, a qualquer velocidade à vossa rede.
Obrigado
Com cumprimentos
NC
em 26-04-2022 05:47 PM
Olá @doiscavalos,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos pelas dificuldade sentidas com o nosso serviço de internet móvel.
Para que possamos verificar o estado do seu pedido, solicitamos que nos envie por mensagem privada:
- Número da internet móvel
- PIN inicial ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 26-04-2022 05:51 PM
Olá @doiscavalos,
Respondemos a sua mensagem anterior.
Pedimos que a verifique.
Aguardamos atenciosamente os dados.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 01-06-2022 02:26 PM
Estou, lamentavelmente, no meio de um jogo de pingue-pongue.
A Vodafone não dá instruções à loja de que houve problemas com o serviço e que tenho direito ao reembolso. A loja (agente autorizado Vodafone) não recebe informação da Vodafone a dizer que pode realizar o reembolso.
Este é o 'loop' que permite a ambas as partes escaparem das suas responsabilidades.
Espero que o meu caso possa ter melhor tratamento, afinal realizei um 'donativo' à Vodafone, com entrega de comissão a um agente Vodafone, de 20 euros por um serviço que nunca funcionou e que não atingiu qualquer padrão mínimo de qualidade.
Para ser ouvido de outra forma, com maior racionalidade, terei de me colocar no meio da praça pública e expor o caso? Acreditei até há bem pouco que os padrões de satisfação do cliente da Vodafone eram outros que não estes, mas pelos vistos enganei-me.
Obrigado!
Aguardo a vossa resposta, e seria interessante partilharem toda a informação que adiantaram por mensagem privada à restante comunidade.