Criação
Resposta
Solução
em 03-12-2020 02:16 PM
Boas tardes,
Qual a melhor solucao para ativar um e-Sim a partir do estrangeiro ?
Sera possivel ?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-12-2020 04:28 PM
Olá @Coimbra14,
Não conseguimos garantir que a ativação fique corretamente a funcionar visto estar em roaming, em todo o caso, indique-nos o sistema operativo do equipamento para explicarmos como fazer.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-12-2020 04:31 PM
Boa tarde,
Seria para utilizar no Iphone 12 Pro. (IOS)
Cumps
em 03-12-2020 05:38 PM
Olá @Coimbra14,
Enviamos os passos necessários para ativação, contudo, não garantimos que fique a funcionar corretamente, uma vez que se encontra em Roaming.
Durante o momento de adesão o telemóvel deve estar ligado à internet (via wi-fi ou dados móveis) e seguir os seguintes passos:
Se cartão estiver disponível é apresentada a opção de Adicionar Plano móvel;
Após ser adicionado plano é solicitado o código PIN do cartão eSIM.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 03-12-2020 09:15 PM
Bom noite, definitivamente o plano móvel não parece estar ativo.
A confirmação surge da receção de mensagens no outro equipamento,.
Fico a aguardar por uma sugestão de resolução.
Cumps
em 03-12-2020 11:29 PM
O eSIM está já associado ao equipamento?
Contudo a alteração do número para o novo cartão (neste caso o eSIM) terá de ser efetuado pela da linha gratuita 800910048, a qual apenas está disponível em Portugal.
Obrigado
Brunof_Vodafone
04-12-2020 12:41 AM - editado 04-12-2020 12:43 AM
Tres moderadores, tres respostas diferentes !!!
Assim sendo so fico com o numero PT ativo quando for a Portugal daqui a 6 meses !!
Obrigado
em 04-12-2020 01:51 AM
A chamada poderá ser feita de um outro número pertencente à mesma conta Vodafone que esteja em território nacional, sendo assim possível alteração do cartão.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 05-12-2020 06:43 AM
em 05-12-2020 09:01 AM
Olá @Coimbra14,
Atualmente, o seu serviço encontra-se suspenso a seu pedido e nesta situação terá de inicialmente trocar para um cartão físico. Após a resolução com um SIM físico poderá optar por um novo cartão eSIM seguindo os processos do eSIM.
Sendo um serviço empresarial sugerimos o contacto com o seu gestor de conta, caso aplicável, ou com Apoio a Clientes Empresariais - 16914 (roaming +351 911 691 400).
Obrigada,
Marta_Vodafone