Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Boa noite,
Sou vosso cliente e recentemente entrei em contacto com os vossos serviços para saber os passos para solicitar alteração de morada de fornecimento de serviço acima mencionado. Após indicar a nova morada, fui informado de que o novo local não possui cobertura da rede de fibra e que a solução seria terminar o contrato (!) e celebrar um novo com outra operadora (?!).
Quando questionei quando seria expectável passar a dispor da cobertura, informaram-me de que não havia previsão.
Após investigar um pouco mais, constatei que tanto o prédio contiguo ao meu, como os restantes do arruamento, encontram-se cobertos pelo vosso serviço de fibra. O mesmo se aplica aos prédios localizados do outro lado da rua e aqueles nos arruamentos circundantes.
Dado que esta situação me está a causar alguma estranheza, questiono-vos quais as alternativas que me podem sugerir. Naturalmente, a minha preferência é manter contrato com a Vodafone e tão pouco tenho qualquer interesse em celebrar contrato com qualquer outra operadora.
Muito obrigado.
Sérgio
há uma semana
Olá @sergionrs,
Estamos aqui para ajudar a verificar a cobertura de fibra na sua nova morada.
Informamos que, infelizmente, algumas moradas ainda podem não estar elegíveis para a fibra Vodafone. No entanto, cada caso é analisado para encontrar a melhor solução possível.
Para podermos verificar a cobertura de fibra na sua nova morada, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) e a morada completa com código postal.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone