Boa noite,
Sou vosso cliente e recentemente entrei em contacto com os vossos serviços para saber os passos para solicitar alteração de morada de fornecimento de serviço acima mencionado. Após indicar a nova morada, fui informado de que o novo local não possui cobertura da rede de fibra e que a solução seria terminar o contrato (!) e celebrar um novo com outra operadora (?!).
Quando questionei quando seria expectável passar a dispor da cobertura, informaram-me de que não havia previsão.
Após investigar um pouco mais, constatei que tanto o prédio contiguo ao meu, como os restantes do arruamento, encontram-se cobertos pelo vosso serviço de fibra. O mesmo se aplica aos prédios localizados do outro lado da rua e aqueles nos arruamentos circundantes.
Dado que esta situação me está a causar alguma estranheza, questiono-vos quais as alternativas que me podem sugerir. Naturalmente, a minha preferência é manter contrato com a Vodafone e tão pouco tenho qualquer interesse em celebrar contrato com qualquer outra operadora.
Muito obrigado.
Sérgio