cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração/transferência de local de fornecimento de serviço Net/TV/Voz

sergionrs
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Sou vosso cliente e recentemente entrei em contacto com os vossos serviços para saber os passos para solicitar alteração de morada de fornecimento de serviço acima mencionado. Após indicar a nova morada, fui informado de que o novo local não possui cobertura da rede de fibra e que a solução seria terminar o contrato (!) e celebrar um novo com outra operadora (?!). 

Quando questionei quando seria expectável passar a dispor da cobertura, informaram-me de que não havia previsão.

Após investigar um pouco mais, constatei que tanto o prédio contiguo ao meu, como os restantes do arruamento, encontram-se cobertos pelo vosso serviço de fibra. O mesmo se aplica aos prédios localizados do outro lado da rua e aqueles nos arruamentos circundantes.

Dado que esta situação me está a causar alguma estranheza, questiono-vos quais as alternativas que me podem sugerir. Naturalmente, a minha preferência é manter contrato com a Vodafone e tão pouco tenho qualquer interesse em celebrar contrato com qualquer outra operadora. 

Muito obrigado.

Sérgio

 

 

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sergionrs

 

Estamos aqui para ajudar a verificar a cobertura de fibra na sua nova morada.

 

Informamos que, infelizmente, algumas moradas ainda podem não estar elegíveis para a fibra Vodafone. No entanto, cada caso é analisado para encontrar a melhor solução possível.

 

Para podermos verificar a cobertura de fibra na sua nova morada, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) e a morada completa com código postal.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone