Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apoio ao Cliente

catarinat_4
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Já tentei ligar diversas vezes para o apoio ao cliente da Vodafone e para diversos números e a chamada vai ser abaixo ou dá número ocupado
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @catarinat_4

 

Infelizmente, devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Apoio ao Cliente, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos. A Vodafone dispõe de outros meios de contacto, como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.

 

No entanto, se pudermos ajudar em alguma questão, pedimos que a exponha, juntamente com os seus dados de cliente, por mensagem privada.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone