Criação
Resposta
Solução
em 13-10-2021 12:09 PM
Bom dia a todos,
Atualizei o iPhone X e o iPhone 8 Plus para a última versão do iOS (versão 15.0.0). Desde então, não consigo ter rede GSM nem GPS. Entretanto instalei as atualizações 15.0.1 e 15.0.2 e o problema mantem-se.
Já tentei fazer a reposição de definições de rede, repor todas as definições, remover e voltar a introduzir o SIM, desligar e voltar a ligar o equipamento, ativar o 4G/3G para dados e voz, tudo e mais alguma coisa e não consigo captura de rede nos 2 aparelhos. No entanto, se colocar o cartão SIM de outra operadora, não tenho qualquer problema. Como poderei resolver este problema?
Desde já agradeço a vossa resposta.
em 13-10-2021 01:31 PM
Olá @bribas75,
Para que possamos analisar o estado de ativação do seu cartão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- número de telefone
- nome completo do titular
- morada completa
- pin original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-10-2021 02:00 PM
18-05-2022 07:12 PM - editado 18-05-2022 07:13 PM
Boa tarde,
Eu, a minha mulher e o meu filho, temos o mesmo problema, sendo que em comum só existe a rede Vodafone pois os equipamentos correm todos o IOS mas são modelos diferentes, e apresentam todos a mesma dificuldade: qualquer que seja a aplicação de navegação utilizada (Google Maps, Waze ou Maps) o sinal de gps é intermitente e perde-se com facilidade.
em 08-03-2022 07:55 PM
em 09-03-2022 09:45 AM
Bom dia Daniel.
A Vodafone fez todos os testes e transmitiu-me que o problema não era da rede, mas sim dos equipamentos. Tive de recorrer à Assistência da Apple.
em 18-05-2022 07:14 PM
Boa tarde,
E na Apple, resolveram o problema?
em 18-05-2022 08:00 PM
Olá @nol,
Agradecemos o seu contacto.
Pedimos que realize os seguintes despistes
Pedimos que reinicie o telemóvel e recomendamos uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Pedimos também que efetue o seguinte: desligar o Wi-Fi, ligar apenas os dados móveis e aceder a este link: http://myweb.vodafone.pt/.
Pedimos ainda que teste o sinal noutro tipo de rede (se está ligada ao 3G, teste ligar-se ao 4G e vice-versa). Informamos que para configurar para o 3G/4G, basta aceder aos manuais online, escolher a marca e modelo do seu equipamento, selecionar "Conetividade" e em baixo de "Definições de rede e internet" clicar em "Escolha o tipo de rede" e seguir as instruções.
Pedimos também que efetue os seguintes despistes:
- Desligar o equipamento
- Remover a bateria e o cartão SIM
- Inserir novamente o cartão SIM e ligar o equipamento
- Fazer busca manual de rede
Se a situação permanecer, pedimos que realize os mesmos testes da seguinte forma:
- Testar o próprio cartão SIM, noutro equipamento, realizando busca manual de rede
- Testar outro cartão SIM, no próprio equipamento, realizando busca manual de rede
Caso a situação persista, pedimos que contacte o apoio ao cliente da empresa do modelo em questão, pois a dificuldade pode residir no equipamento.
Obrigada,
Susan_Vodafone