Criação
Resposta
Solução
em 09-06-2022 11:36 PM
Olá.
Até ao dia 13 de maio de 2022 tinha o serviço ativado, tinha rede móvel, fazer e receber chamadas e SMS é a esta rede que me refiro, não confundir com internet móvel ou Wi-Fi. Desde o dia 14 de maio e até hoje 09 de junho de 2022 no topo superior esquerdo do ecrã do meu telemóvel aparece "Sem rede móvel" (onde antes aparecia Vodafone P) no meu telemóvel na App My Vodafone nem sequer dá para carregar o tarifário Vodafone You, na App aparece "o número que introduziu náo é elegível". No site my.vodafone.pt também não dá para carregar nem para reativar o cartão SIM, aparece sempre Erro!. O cartão nano-SIM comprei-o em 10 de fevereiro de 2022 numa loja "física". Portanto o cartão SIM é novo e ao reiniciar o meu telemóvel (já fiz várias vezes) ele pede para inserir o código do cartão SIM (portanto o telemóvel deteta o cartão SIM). Por favor não me mandem ligar para a assistência técnica porque não é possível! não posso fazer/receber chamadas nem enviar/receber SMS. Pode-me pedir todos os dados necessários para resolver o problema que lhe enviarei por mensagem privada. Agradeço que me ajudem a resolver este problema!. Cumprimentos, Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-02-2024 12:55 AM
em 20-02-2024 02:10 AM
Olá @Villzz77
A solução passa precisamente na realização do seu primeiro carregamento.
Poderá realizar o carregamento através do multibanco, diretamente pelo seu banco ou numa loja Vodafone.
Para que possamos verificar o estado do seu serviço, indique-nos o número de telefone via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 06-05-2024 09:27 AM
Olá muito bom dia.
Também estou com uma situação identica. Neste momento encontro-me no estrangeiro(europa) e estou sem rede desde à uns dois, três dias.
Gostaria de saber o que fazer para resolver esta situação.
Muito obrigado pela ajuda.
em 17-08-2022 08:25 AM
Tenho um problema semelhante, exceto que tudo na conta my.vodafone funciona. Apenas nao regista na rede Vodafone e fica sem servico, Ja reiniciei varias vezes. Estou fora do Pais atualmente.
em 17-01-2023 09:33 AM
em 17-01-2023 09:41 AM
Estando fora de Portugal, poderá ser necessário repetir o procedimento indicado. Não basta desligar o equipamento.
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos contacte por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 11-02-2023 07:20 AM
em 11-02-2023 09:30 AM
Olá KathSS
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
De acordo com as condições do serviço, não sendo realizados os carregamentos necessários para manter o tarifário e serviço ativo, este poderá ser desativado.
Para a reativação, será necessário o carregamento, o que nestes casos deverá ser feito através de Multibanco ou Homebanking.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 11-02-2023 03:04 PM
em 11-02-2023 04:56 PM
Olá KathSS
Para podermos verificar o número em sistema, envie-nos uma mensagem privada com o número em questão.
Obrigado
Brunof_Vodafone