cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão SIM sem serviço / sem rede móvel Vodafone !?

Jaime-Antunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá. 

Até ao dia 13 de maio de 2022 tinha o serviço ativado, tinha rede móvel, fazer e receber chamadas e SMS é a esta rede que me refiro, não confundir com internet móvel ou Wi-Fi. Desde o dia 14 de maio e até hoje 09 de junho de 2022 no topo superior esquerdo do ecrã do meu telemóvel aparece "Sem rede móvel" (onde antes aparecia Vodafone P) no meu telemóvel na App My Vodafone nem sequer dá para carregar o tarifário Vodafone You, na App aparece "o número que introduziu náo é elegível". No site my.vodafone.pt também não dá para carregar nem para reativar o cartão SIM, aparece sempre Erro!. O cartão nano-SIM comprei-o em 10 de fevereiro de 2022 numa loja "física". Portanto o cartão SIM é novo e ao reiniciar o meu telemóvel (já fiz várias vezes) ele pede para inserir o código do cartão SIM (portanto o telemóvel deteta o cartão SIM). Por favor não me mandem ligar para a assistência técnica porque não é possível! não posso fazer/receber chamadas nem enviar/receber SMS. Pode-me pedir todos os dados necessários para resolver o problema que lhe enviarei por mensagem privada. Agradeço que me ajudem a resolver este problema!. Cumprimentos, Obrigado.

21 RESPOSTAS 21

Obrigado pela resposta, esclarecido em algumas questões mas nao todas, porque o cartao neste momento encontra se sem rede, nao da sequer para ligar ao apoio ao cliente da vodafone , so chamadas de emergência... queria saber o que fazer para solucionar o cartão, se ha uma solucao para efetuar o primeiro carregamento , porque ainda nao o tinha feito ate entao ... obrigado, espero uma resposta .

Olá @Villzz77 

A solução passa precisamente na realização do seu primeiro carregamento.
Poderá realizar o carregamento através do multibanco, diretamente pelo seu banco ou numa loja Vodafone.

 

Para que possamos verificar o estado do seu serviço, indique-nos o número de telefone via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone


 

Olá muito bom dia.

Também estou com uma situação identica. Neste momento encontro-me no estrangeiro(europa) e estou sem rede desde à uns dois, três dias.
Gostaria de saber o que fazer para resolver esta situação.
Muito obrigado pela ajuda.

BC7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho um problema semelhante, exceto que tudo na conta my.vodafone funciona. Apenas nao regista na rede Vodafone e fica sem servico, Ja reiniciei varias vezes. Estou fora do Pais atualmente.

Tdanpinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, eu já desliguei o dispositivo umas 5 vezes, nem consigo entrar na minha conta pela aplicação também, ele fica simplesmente sem serviço

@Tdanpinto,

 

Estando fora de Portugal, poderá ser necessário repetir o procedimento indicado. Não basta desligar o equipamento.

 

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos contacte por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 
Sofia_Vodafone

KathSS
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá, tenho o mesmo problema

Não consigo recarregar para descontar os 1,50€ a cada 2 meses pois preciso do número para receber chamadas do trabalho apenas, e mesmo que já tenha recebido chamadas pagas o SIM está sem rede/sinal e não posso nem recarregar.
Essa questão de simplesmente desativar um serviço/número é ultrajante!!!! Vocês nunca sabem se alguém está a precisar para questões urgentes.. isso não se faz..

Peço que reativem para que eu recarregue 5€ e vocês possam retirar os 1,50€ pelo qual CANCELARAM a minha rede… quanta decadência.

Olá KathSS

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

De acordo com as condições do serviço, não sendo realizados os carregamentos necessários para manter o tarifário e serviço ativo, este poderá ser desativado.

 

Para a reativação, será necessário o carregamento, o que nestes casos deverá ser feito através de Multibanco ou Homebanking.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigada Brunof_Vodafone

Pela resposta, mas como eu disse no comentário
Eu não consigo recarregar, já tentei no multibanco já tentei na aplicação do banco já até tentei pedir o crédito para uma amiga e nada!

Como faço nessa situação?

Olá KathSS

 

Para podermos verificar o número em sistema, envie-nos uma mensagem privada com o número em questão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone