Criação
Resposta
Solução
em 07-04-2020 11:55 AM
Bom dia
Ofereci um Smartfhone á minha mae mas ela ainda tem um cartao dos antigos e precisa de mudar para um cartao nano sim.
como devo proceder para obter este cartao?
Obrigago
em 07-04-2020 01:04 PM
Olá @Besteves,
Sugerimos que efetue o pedido de 2ª via do cartão.
O pedido de 2ª via de cartão SIM já está disponível nos canais digitais My Vodafone Desktop e App.
No My Vodafone Desktop esta opção encontra-se disponível na página de Gerir Cartão SIM, juntamente com a funcionalidade já existente de desativar temporariamente o serviço por perda ou furto do equipamento e reativar o serviço.
Na App My Vodafone pode solicitar a 2ª via de cartão através do menu Trocar cartão SIM. Nesta fase inicial, esta opção está disponível somente para equipamentos Android.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 08-04-2020 12:12 PM
Bom dia
Fiz o pedido online ontem...e hoje recebi um mail a informar que o pedido foi cancelado por falta de dados.
Podem ajudar p/favor..
em 08-04-2020 01:34 PM
Olá Besteves,
Para que possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Tipo de corte do novo cartão
Obrigado,
Rodolf_Vodafone