Criação
Resposta
Solução
em 08-10-2019 10:47 AM
Bom dia,
Eu tenho um Samsung A50 e já desde ontem que todas as chamadas que recebo vão directamente para voicemail. Nem recebo notificação que fui contactada, já reiniciei o telemovel e actualizei o software, o que posso fazer?
Obrigada,
Khrystyna Kucheryava
em 08-10-2019 12:53 PM
Olá @KhrystynaK24
Essa situação poderá ocorrer quando é selecionada a opção de encaminhamento incondicional para o Voice Mail, contudo ao verificar o número que nos enviou anteriormente, apenas se encontra ativa a opção de encaminhamento quando não está disponível ou quando não atende.
Esta questão poderá também ser originada quando o número esteve suspenso e não fez ainda o registo em Rede.
Para forçar esse registo, pedimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar.
Após reiniciar, deverá efetuar uma pesquisa manual de rede.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 08-10-2019 08:33 PM
em 08-10-2019 08:45 PM
Olá @KhrystynaK24,
Essa situação deve-se, porque o serviço não está registado na rede.
Se tiver a possibilidade teste o cartão noutro telefone.
Relembramos que, em caso de se encontrar em roaming tem de reiniciar o telemóvel e efetuar busca manual de rede várias vezes.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 08-10-2019 08:51 PM
em 08-10-2019 08:54 PM
Nesse caso e através deste "despiste", pedimos que efetue o seguinte, mude a rede para 2G\3G reinicie o telemóvel e volte a testar.
Ficamos aguardar feedback.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 08-10-2019 09:02 PM
em 08-10-2019 09:06 PM
Neste sentido, poderá ser uma dificuldade ou do cartão ou do telemóvel.
Será mesmo necessário deslocar-se a uma das nossas lojas para podermos efetuar despistes.
Obrigada,
Marta_Vodafone