cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chamadas vão para Voicemail

KhrystynaK24
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Eu tenho um Samsung A50 e já desde ontem que todas as chamadas que recebo vão directamente para voicemail. Nem recebo notificação que fui contactada, já reiniciei o telemovel e actualizei o software, o que posso fazer?

 

Obrigada,

Khrystyna Kucheryava

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @KhrystynaK24

 

Essa situação poderá ocorrer quando é selecionada a opção de encaminhamento incondicional para o Voice Mail, contudo ao verificar o número que nos enviou anteriormente, apenas se encontra ativa a opção de encaminhamento quando não está disponível ou quando não atende.

 

Esta questão poderá também ser originada quando o número esteve suspenso e não fez ainda o registo em Rede.

 

Para forçar esse registo, pedimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar.
Após reiniciar, deverá efetuar uma pesquisa manual de rede.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Já tirei e voltei a pôr o cartão e continuo sem receber nem chamadas nem mensagens.

Anónimo
Não aplicável

Olá @KhrystynaK24,

 

Essa situação deve-se, porque o serviço não está registado na rede.

 

Se tiver a possibilidade teste o cartão noutro telefone.

 

Relembramos que, em caso de se encontrar em roaming tem de reiniciar o telemóvel e efetuar busca manual de rede várias vezes.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Não vou conseguir testar o cartão noutro telefone. Não estou em roaming. Já tentei pesquisar a rede manualmente e seleciono vodafone mas continuo sem receber chamadas nem mensagens. Mas consigo fazê-las.

Vou dirigir-me à loja amanhã.

Obrigada,
Khrystyna K.

Anónimo
Não aplicável

Nesse caso e através deste "despiste", pedimos que efetue o seguinte, mude a rede para 2G\3G reinicie o telemóvel e volte a testar.

 

Ficamos aguardar feedback.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigada. Experimentei agora mas continua a não dar..

Anónimo
Não aplicável

Neste sentido, poderá ser uma dificuldade ou do cartão ou do telemóvel.

 

Será mesmo necessário deslocar-se a uma das nossas lojas para podermos efetuar despistes.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone