Criação
Resposta
Solução
em 19-09-2019 04:32 PM - última edição em 19-09-2019 04:40 PM por Prag_Vodafone
Muito boa tarde
Exmos senhores, tenho o serviço de tv na minha residência e estou muito satisfeito. Já tentei diversas maneiras, para saber se há cobertura em Igreja sistelo, uma das 7 maravilhas rurais, tenho 2 filhos os quais tem cartões da vodafone e não tem rede. Desejo mandar colocar serviço de TV.NET VOZ e tal não é possivel. O codigo postal é:
xxxx-xxx xxxx. Pergunto para quando está previsto a cbertura da VODAFONE naquela localidade minhota.
Agradeço uma resposta.
em 19-09-2019 05:21 PM
Olá @Tambequero,
Para que seja possível analisar a cobertura da Fibra Vodafone neste local, indique-nos por mensagem privada a morada completa com o código postal.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 20-09-2019 08:58 AM
Muito bom dia, Peço desculpa, mas, a morada é simplesmente esta: Lugar da Igreja, Sistelo, 4970-645 Sistelo.
Obrigado e até breve
em 20-09-2019 11:04 AM
Na morada em questão não existe a cobertura do Tv Net Voz da Vodafone, não nos sendo possível indicar uma previsão para a disponibilização.
Contudo a Vodafone mantém o compromisso de expandir a cobertura a um maior número de localidades.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-09-2019 09:14 AM
Muito obrigado pela resposta, mas, pergunto ainda,. Para quando a cobertura de rede nos telemóveis com cartão vodafone? Porque simplesmente não existe qualquer comunicação para quem seja cliente vodafone ou Yorn.
Grato pelas resposta e até breve
em 25-09-2019 10:29 AM
@Tambemquero
Poderá através da App My Vodafone » Menu » Rede, reportar as dificuldades de rede sentidas de forma a que a zona seja considerada em futuros planos de melhoria. Contudo não nos será igualmente possível indicar uma previsão para essa situação.
Obrigado
Brunof_Vodafone