Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de serviços premium

Takeover
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa noite.

Recebi hoje a facturação referente a setembro, e nela surge um débito referente a três "serviços premium".
Estes débitos são num número que está em meu nome mas que é utilizado por outra pessoa.
Solicito que este tipo de serviços seja barrado nesse número.

Aguardo resposta.

Obrigado
Vítor Barbosa.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Takeover,

Procedemos ao barramento de serviços de subscrição e de entidades externas, como solicitado.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite e obrigado pela pronta resposta.
Eu tenho dois números na conta.

.................
Gostaria que me confirmasse que este número foi bloqueado.

Obrigado

Vitor Barbosa

Olá @Takeover,

 

A sua mensagem foi editada devido a conter dados confidenciais. 

 

Os dados deverão ser validados através de mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone