cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis apenas por H+

JPR
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, há cerca de três semanas não carreguei o telemóvel antes do dia semanal de pagamento do tarifário e fiquei sem comunicação. Quando no dia seguinte regularizei e voltei a ter acesso aos dados móveis apenas consegui ter conexão pó H+. Já passaram três semanas e continua na mesma, sem conseguir aceder ao 4g ou 5g, que sempre utilizei na zone onde resido. Como resolvo está situação? Obrigado
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JPR,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone