cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis e Chamadas

sara902
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Quando vou efetuar chamadas deixo de ter dados móveis. Eu contactei a operadora, já ativaram o volte, mas continuou a ter o mesmo problema. 

Outra Coisa por vezes as pessoas quando me ligam, recebem a mensagem que o meu telemóvel está interrompido, quando na verdade não está.  Eu já tentei tudo mas continuou a ter os mesmos problemas.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @sara902,

 

Vamos ajudar com as questões do seu serviço móvel.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone