Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desativar serviço de Voz para SMS

Lordking
Novo Utilizador
Novo Utilizador
“Com o Voz para SMS pode deixar mensagens de voz que são transformadas em texto e enviadas por SMS. Assim, quem não o atende, recebe sempre a sua mensagem. Este é o serviço de Voice Mail pré-definido dos clientes particulares.“

Pretendia desativar o serviço e ativar o voice mail tradicional.
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lordking

 

Para que possamos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de telefone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

AnnaRocha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

As minhas solicitaçoes a este assunto foram atendidas na altura para 3 dos telefones do meu pacote, mas para o meu número do qual partiu a solicitação, apenas o fizeram há +- 2 meses, já lá ía mais de 1 ano e eu a pagar um serviço que já tinha manisfestado não querer de todo. Por isso tome atenção, se de facto o que é a sua vontade expressa que seja considerado como tal para evitar pedidos de reembolso na faturação na devida reclamação que nunca é imediato e obriga a um sem número de contactos que deve depois tbm se devem reembolsar, sendo que é por má prática da operadora. Boa sorte.

Anna Rocha