Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução de equipamentos - Cessação de contrato

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite,

Gostaria que me enviassem uma lista detalhada dos equipamentos a devolver no final do meu contrato, uma vez que não vou renovar o mesmo. Se precisarem de mais detalhes sobre o contrato, posso enviar a quem de direito, através de mensagem pessoal.

Obrigado.

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroF1981 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para podermos verificar a questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite, acabei de enviar-lhe.

Luis_Serrano
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tambem eu tenho a mesma necessidade! uma lista detalhada dos equipamentos a devolver no final do meu contrato

Anónimo
Não aplicável

Olá @Luis_Serrano,

Pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,
VitorS_Vodafone

já enviei

Por favor faça chegar a lista pois tenho urgência.

Bom dia @Luis_Serrano,

 

Lamentamos, mas não identificamos o seu contato via mensagem privada.

Poderia entrar em contato conosco com os seus dados para que possamos verificar o assunto?

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone