cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução extensor de rede Vodafone

joseh29
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
A partir do próximo mês o extensor de rede gratuito oferecido pela Vodafone como parte do contrato irá começar a ser cobrado. Deste modo gostaria de agendar o levantamento do mesmo, uma vez que pelo que vi no mapa, nenhuma loja em Viseu suporta entrega de dispositivos.

Melhores cumprimentos,
José.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joseh29 

 

A recolha do super wi-fi extra tem um custo de 10€ que é debitado através da fatura do seu serviço.

 

Para podermos agendar a recolha, poderia enviar-nos uma mensagem privada com os seguintes dados?

 

- Número de conta Vodafone

- Morada completa para a recolha

- Dia útil preferencial (a partir do dia 7 de março

- Janela horária preferencial (9h-13h ou 14h-18h)

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia,
Se eu optar por rescindir o contrato, uma vez que o período de fidelização irá terminar a recolha do equipamento mencionado + os restantes (router e box) já será gratuita?
Cumprimentos, José.

Olá @joseh29, bom dia.

Lamentamos saber que deseja desativar os nossos serviços. Caso haja algo que possamos fazer para mantê-lo como cliente, estamos à disposição.
Informamos que, após o seu pedido de desativação, dispõe de algumas opções de devolução de equipamento de forma gratuita: loja oficial Vodafone, Pontos DPD (receberá um link para o site respetivo com os pontos de entrega) e por estafeta para equipamentos de serviços desativados (o custo de 10 euros aplica-se a equipamentos cujo serviço permaneça ativo).
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone