Criação
Resposta
Solução
em 29-09-2019 09:52 PM
Boa noite,
Possuo o tarifário Yorn x 1gb e há sensivelmente umas 2 semanas cada vez que ligo os dados móveis só tenho conexão H+ e por vezes 3g, sendo que antes apanhava 4G com facilidade.
Gostava que me resolvessem este problema, visto que tendo acesso ao tarifário yorn x deveria ter acesso a dados móveis 4G.
Aguardo resposta
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-10-2019 12:30 AM
em 15-10-2019 12:49 AM
em 26-12-2019 06:12 PM
em 26-12-2019 06:22 PM
em 26-12-2019 06:42 PM
em 26-12-2019 08:19 PM
em 05-03-2021 09:39 PM
Estou com o mesmo problema. Não consigo ter dados 4G
em 05-03-2021 09:50 PM
@Leiria,
Enviámos uma mensagem privada. Pedimos que a consulte.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 19-04-2022 01:43 PM
Bom dia.
Tenho um HOTSPOT modelo R216-Z e dia 31MAR2022, comprei um cartão VODAFONE GO TOTAL por 15€ = 15 dias. Tudo funcionou corretamente (entenda-se rede 4G).
Dia 16ABR2022 fui à V/ loja no Entroncamento efetuar um carregamento para mais 15 dias.
Desde essa data que o HOTSPOT apresenta um comportamento estranho que passo a citar e que se mantém até ao dia de hoje:
Gostaria de ver esta situação resolvida rapidamente, à semelhança do que aconteceu com o V/ cliente @MiguelSilva9 .
A aguardar solução e o V/ contato.
em 19-04-2022 02:56 PM
Olá @ROGCAR,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Pedimos que efetue os seguintes despistes, de modo a verificar se a dificuldade é ultrapassada:
- Remova e insira novamente o cartão SIM no equipamento
- Reinicie o equipamento
- Efetue uma busca manual de rede
Para uma busca manual de rede, sugerimos que siga as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Após os despistes efetuados, pedimos que volte a testar.
Obrigada,
Thau_Vodafone