cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda Online sem sinal de vida

guiAlex
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Encomendei um smartwatch na loja Vodafone no dia 20 e selecionei a tarde de 22/01 para entrega. No entanto, para meu espanto não foi entregue nada, nem no dia seguinte, nem hoje até ao momento. Na página para ver o estado da encomenda, diz apenas que foi expedida por transportador e está assim desde anteontem. Ligar para o número de apoio ao cliente e só me atende a máquina com informação inútil. Não consigo falar com ninguém e só me enviaram por mensagem o link para ver o estado encomenda que eu já tinha usado vezes sem conta.

Preciso de saber quando (com certezas)  a encomenda vai ser entregue e que me digam qual o tracking number para que possa saber onde anda o meu relógio.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @guiAlex,

Lamentamos pela demora na entrega e pelos transtornos causados.

Compreendemos a necessidade de saber quando é que o smartwatch vai ser entregue.

Vamos ajudá-lo para que esta questão fique resolvida da forma mais breve possível.

Permita-nos verificar o estado da encomenda em sistema. Iremos também indicar-lhe o número da remessa.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o número da encomenda e o número de telemóvel associado à compra.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone