Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Esim

Sergiodias
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, queria mudar o meu atual cartão sim para o novo esim, a minha dúvida era se depois de mudar para o esim posso voltar para o cartão físico (sim) novamente? E posso usar o mesmo cartão ou terei que pedir outro? Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sergiodias

 

Ao fazer a troca o cartão físico é desativado.

 

Se quiser posteriormente, terá de pedir uma segunda via de cartão SIM físico. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Tenho o meu cartão SIM comigo e estou no estrangeiro (sem planos de regressar a Portugal nos próximos meses). Gostaria de transformar o meu SIM em eSIM para que possa ter sempre o meu número Vodafone comigo.

1. Posso efectuar esta troca usando o site vodafone.Pt apenas?

2. Preciso de ligar para um número em Portugal, fazendo portanto uma chamada internacional com os custos associados?

3. Ou será que tenho que esperar regressar a Portugal e dirigir-me fisicamente a uma loja?

4. Se a solução é mesmo uma visita à loja, será que posso pedir a uma familiar para fazer isso por mim? Se sim, que documentos/credenciais terá que apresentar?

Olá @AM4

 

Toda a informação encontra-se no site.
Pode efetuar a troca no site mas apenas enviamos para Portugal.

Após receber deve contactar 800 919 840.

Deve ser o titular a solicitar em loja.

 

Obrigado

Prag_Vodafone