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Solução

Falha na autenticação do PDP

Carlos93
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com esse problema,
Já fiz a redefinição, porém o problema persiste
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carlos93,

 

Pedimos que verifique se as configurações da APN NET2/WAP estão corretas. Para isso, basta seguir as instruções dos manuais online,  selecionando a marca e modelo do seu telemóvel, clicando em "Conectividade" e depois em "Configure o telefone para Internet". Pedimos também que realize uma busca manual de rede. Basta aceder novamente aos manuais online,  selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede". Pedimos também que reinicie o equipamento.

 

Recomendamos que desligue o Wi-Fi, ligue apenas os dados móveis e aceda a este link.

 

Caso as dificuldades persistam, para que possamos verificar esta questão, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente:

- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

baccilus
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

 

Também tenho este problema, já fiz reset (tlm, network, etc) e continuo sem acesso, podem ajudar a resolver, por favor?

Obrigado

Olá @baccilus,

 

Lamentamos a dificuldade. Pedimos que verifique se as configurações da APN NET2/WAP estão corretas.

Para isso, basta seguir as instruções dos manuais online,  selecionando a marca e modelo do seu telemóvel, clicando em "Conectividade" e depois em "Configure o telefone para Internet". Pedimos também que realize uma busca manual de rede.

 

Basta aceder novamente aos manuais online,  selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede". Pedimos também que reinicie o equipamento.

 

Recomendamos que desligue o Wi-Fi, ligue apenas os dados móveis e aceda a este link. Caso a dificuldade persista sugerimos que entre em contato com o suporte tecnológico 1214.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone