Criação
Resposta
Solução
em 08-04-2022 11:26 AM
em 08-04-2022 12:22 PM
Olá @Carlos93,
Pedimos que verifique se as configurações da APN NET2/WAP estão corretas. Para isso, basta seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu telemóvel, clicando em "Conectividade" e depois em "Configure o telefone para Internet". Pedimos também que realize uma busca manual de rede. Basta aceder novamente aos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede". Pedimos também que reinicie o equipamento.
Recomendamos que desligue o Wi-Fi, ligue apenas os dados móveis e aceda a este link.
Caso as dificuldades persistam, para que possamos verificar esta questão, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente:
- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 04-07-2022 10:05 PM
Boa noite,
Também tenho este problema, já fiz reset (tlm, network, etc) e continuo sem acesso, podem ajudar a resolver, por favor?
Obrigado
em 04-07-2022 11:04 PM
Olá @baccilus,
Lamentamos a dificuldade. Pedimos que verifique se as configurações da APN NET2/WAP estão corretas.
Para isso, basta seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu telemóvel, clicando em "Conectividade" e depois em "Configure o telefone para Internet". Pedimos também que realize uma busca manual de rede.
Basta aceder novamente aos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede". Pedimos também que reinicie o equipamento.
Recomendamos que desligue o Wi-Fi, ligue apenas os dados móveis e aceda a este link. Caso a dificuldade persista sugerimos que entre em contato com o suporte tecnológico 1214.
Obrigada,
Carol_Vodafone