Criação
Resposta
Solução
em 22-11-2019 01:27 PM
Desde esta manha fiquei sem sinal tv no meu pacote tv+net+voz... sinal de internet e telefonico continua a funcionar. O router já foi reiniciado duas vezes e continua sem sinal. A minha conta é 307829336.
Agradecia esclarecimento do que se passa.
Bruno Lima
em 22-11-2019 02:43 PM
Olá @balimafcul,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-11-2019 04:26 PM - última edição em 22-11-2019 04:33 PM por Rodolf_Vodafone
Visto ter sinal de internet e telefone, a falta de sinal TV será da responsabilidade da Vodafone por isso agradeceria que me contactassem para o meu numero: *********
Não tenho de ser eu, o cliente, que esta a sair prejudicado, a ligar e a ter custos de chamada para a Vodafone, mesmo que digam que retribuem na próxima fatura.
Agradeço que me contactem.
Bruno Lima
em 22-11-2019 04:56 PM
Olá balimafcul,
Sempre que é detetado um problema técnico com o serviço Tv Net Voz, é necessário o contacto com o nosso suporte técnico, para que possam ser efetuados os devidos testes em chamada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone