Criação
Resposta
Solução
em 23-10-2019 02:42 PM
em 23-10-2019 04:01 PM
Olá @FVIEIRA90,
Durante o dia de ontem, ocorreram dificuldades tanto no serviço fixo e móvel influenciando alguns serviços e consequente aplicações Vodafone, temos a informação que os serviços já foram restabelecidos sendo que, as restantes possíveis falhas estão em fase de resolução.
Indique-nos por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-10-2019 04:31 PM
Boa tarde,
Apenas para registar que começo a ficar com medo da Vodafone...
Conforme tinha dito, dia 22 fique sem serviço sem motivos, os dados móveis bloqueados e a 0 e desapareceu-me o saldo.
Entretanto, apareceu-me o saldo correto passados 2 dias mas a parte dos dados móveis continuam igual, não tenho acesso, fiz a tentativa de os ligar e simplesmente começam me a descontar 2€ por 200mb.
O meu plano é yorn e tinha cerca de 2gb geral pelo menos na altura da falha de rede que "voaram".
Impressionante a atitude com que "ignoram" e o cliente fica simplesmente a pagar um serviço que não tem.
Pondero a alteração para wtf ou moche e assim que seja possível deslocar me a loja oficial e apresentar reclamação.
Cumprimentos.
em 25-10-2019 05:53 PM
Olá @FVIEIRA90,
Temos indicação de que a questão dos contadores foi corrigida.
Sugerimos que retire o cartão, reinicie o equipamento, efetue uma busca manual de rede e teste o acesso ao portal My Web de forma a forçar o registo na rede.
Se a dificuldade persistir, pedimos que nos contacte novamente, de forma a encaminharmos a dificuldade internamente.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 25-10-2019 06:40 PM
Boa tarde de novo,
Pode encaminhar desde já e com urgência, o contador de dados móveis está a ZERO, não tenho os dados que tinha.
Agora reparei que me cobraram saldo por uma chamada para rede vodafone de 1238 segundos 4.57€.
Eu tinha dados disponíveis como já disse e minutos então tinha quase os 5000, alias os minutos aparece me 4957 disponíveis.
Envio prints para ajuda e análise.
em 25-10-2019 07:46 PM
Olá @FVIEIRA90,
Após análise do seu número, temos a indicação que a situação dos contadores está resolvida, no entanto, no seu caso em específico, já consumiu a totalidade do pacote de dados de 5GB.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 25-10-2019 08:54 PM
em 25-10-2019 10:21 PM
Olá @FVIEIRA90,
Verificámos a situação encontra-se encaminhada para análise mais detalhada.
Daremos feedback assim que possível.
Obrigado
Prag_Vodafone