Criação
Resposta
Solução
em 05-03-2020 11:46 AM
Olá a todos, no passado dia 20/02 estiveram a trocar as minhas boxes e modem. Para não falar que as boxes, independentemente de serem consideradas melhores, em termos de funcionalidade são bem, bem piores, acho que já estou arrependida... No entanto relativamente ao sinal de wi-fi, no resto da casa (o modem está na sala) o sinal é mais fraco, às vezes estabelece ligação mas não dá para navegar. O técnico que instalou detetou logo isso e disse-nos que se continuasse para entrar em contacto dentro dos 15 dias de instalação e reclamar, pedindo um repetidor/intensificador de sinal. Estive agora a falar com a VDF e dizem-me que tenho que pagar a deslocação do técnico e uma mensalidade...e que a info do técnico estava errada. Afinal em que ficamos? Quais os direitos na instalação e como pode um funcionário dizer uma coisa e outro dizer outra?
em 05-03-2020 12:52 PM
Olá @Sonial,
Aconselhamos o contacto com a linha gratuita 16911 para efeitos de esclarecimentos de campanhas.
As velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, meio usado (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos. Lembramos que as velocidades contratadas, apenas são garantidas quando a ligação é estabelecidade por cabo.
Pelo que sugerimos que contacte diretamente a linha de Apoio Técnico - 16913.
Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Marta_Vodafone