Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2023 12:49 PM
Bom dia,
Desloquei-me a uma loja para proceder a mudança do serviço para uma nova morada e foi-me dito que tudo estaria pronto em 5-7 dias. Já passaram 3 semanas e so depois de contactar o apoio ao cliente e que me foi dito que o processo demorara ate dois meses visto ser uma nova moradia e ser preciso instalar fibra na rua. Será possível saber quando a fibra sera finalmente instalada? Procedi a mudança da morada baseado na informação que me foi dita na loja e agora não tenho ligação a internet.
Obrigado
em 19-07-2023 02:08 PM
Olá @Cmf,
Lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos verificar a situação, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 26-09-2023 03:56 PM
Boa tarde,
Mais de 3 meses depois, e continuo com o problema por resolver. Primeiro disseram-me para esperar ate o maximo de 2 meses. Passados 2 meses, afinal existe um periodo maximo de 3 meses para excepcoes. E agora passados mais de 3 meses, a resposta final que me dao e "continue a esperar". Isto nao e maneira de tratar um cliente. Gostaria de saber se existe de facto alguma actualizacao. Caso nao haja, terei de proceder ao cancelamento da adesao e rescindir contracto com a Vodafone.
Obrigado
em 26-09-2023 04:41 PM
Olá @Cmf,
Estamos aqui para escutar e atender os nossos clientes. Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme via mensagem privada o código de validação enviado para o número de contacto que tem associado à sua conta, por favor?
Obrigada,
Carol_Vodafone