cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação de fibra - mudança de morada

Cmf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Desloquei-me a uma loja para proceder a mudança do serviço para uma nova morada e foi-me dito que tudo estaria pronto em 5-7 dias. Já passaram 3 semanas e so depois de contactar o apoio ao cliente e que me foi dito que o processo demorara ate dois meses visto ser uma nova moradia e ser preciso instalar fibra na rua. Será possível saber quando a fibra sera finalmente instalada? Procedi a mudança da morada baseado na informação que me foi dita na loja e agora não tenho ligação a internet.

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cmf,

 

Lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos verificar a situação, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Cmf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Mais de 3 meses depois, e continuo com o problema por resolver. Primeiro disseram-me para esperar ate o maximo de 2 meses. Passados 2 meses, afinal existe um periodo maximo de 3 meses para excepcoes. E agora passados mais de 3 meses, a resposta final que me dao e "continue a esperar". Isto nao e maneira de tratar um cliente. Gostaria de saber se existe de facto alguma actualizacao. Caso nao haja, terei de proceder ao cancelamento da adesao e  rescindir contracto com a Vodafone.

Obrigado 

Olá @Cmf,


Estamos aqui para escutar e atender os nossos clientes. Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme via mensagem privada o código de validação enviado para o número de contacto que tem associado à sua conta, por favor?

 

Obrigada,

Carol_Vodafone