em 05-09-2019 04:10 PM
em 05-09-2019 05:31 PM
Olá @Guilherme8,
A Vodafone PT apenas se responsabiliza pela rede e cartões adquiridos em Portugal.
Para que o cartão detete rede,podemos sugerir que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede.
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.
No entanto, se a dificuldade persistir, terá de contactar a operadora em Itália para resolução.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 05-09-2019 07:19 PM
em 05-09-2019 08:32 PM
em 14-12-2020 10:29 AM
em 14-12-2020 11:17 AM
Olá @Rafael04,
Sugerimos que desligue o equipamento, retire o cartão, volte a colocar, reinicie e efetue uma busca manual de rede. Se a dificuldade persistir, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone