cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não tenho rede em italia

Luisferreira94
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola.
Não consigo ter rede em Itália. Ele realmente reconhece as vodafones todas mas não me deixa ligar, diz que há um erro.
Tenho saldo.
Ja reniciei o dispositivo 2 vezes e ate tirei e pus o cartão.
Tenho roaming ligado.
Não consigo perceber porque!!
4 RESPOSTAS 4

Luisferreira94
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola.
Não consigo ter rede em Itália. O telemovel realmente reconhece as redes incluindo as vodafones todas mas não me deixa ligar, diz que há um erro.
Tenho saldo.
Ja reniciei o dispositivo 2 vezes e ate tirei e pus o cartão.
Tenho roaming ligado.
Não consigo perceber porque!!
Obrigado pela ajuda

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luisferreira94

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

 - Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

 

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Também tenho o mesmo problema.
O telemóvel não tinha saldo qua do saí do país, mas agora tem e o valor já me foi debitado. Entretanto não há maneira de me ligar à rede, nem automática, nem manualmente.
Já desliguei e liguei o telemóvel várias vezes e este continua sem dar qualquer sinal de rede.

Olá @AnaIsabelMoura,

Para que seja possível analisar, indique-nos por mensagem privada:

- Número de telefone

- Nome do titular

- Morada completa com o código postal

- PIN original ou PUK

Contudo reforçamos que estando em roaming, o registo de rede é mais demorado que o normal, pois não se encontra no país de origem.
 

Obrigado

Prag_Vodafone