Criação
Resposta
Solução
em 13-09-2020 09:30 AM
em 13-09-2020 09:39 AM
Olá @Sandralima,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 13-09-2020 10:00 AM
em 13-09-2020 10:20 AM
Olá @JLobo2020,
Lamentamos o incómodo causado.
Recebemos a informação em sistema que existe algumas dificuldades nas comunicações móveis 2G/3G e 4G voz e dados móveis na Zona Norte.
Esperamos conseguir resolver a situação com a maior brevidade possível, mas não dispomos ainda de um prazo concreto que possamos adiantar.
Obrigada,
Sofia_Vodafone