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Resposta

3

Solução

Número net móvel deixou de estar associado na página my vodafone

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde,

o meu equipamento de net móvel deixou de estar associado na página myvodafone.

Como faço para o associar novamente??

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lloureiro 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Se já tiver um serviço na app My Vodafone deve efetuar login na app e seguir os seguintes passos:
- Carregar em "Meus Serviços"
- Carregar em "Adicionar item" 
- Escolher o tipo de serviço que quer adicionar
- Inserir o número de de telemóvel no caso de serviços de Telemóvel e Internet Móvel ou o número de Conta no caso de pretender adicionar a sua conta Vodafone ou o serviço Fixo.
- Inserir a chave de ativação que recebeu:

Ao tratar-se de um serviço de Internet Móvel, recebe a chave de ativação por SMS que pode consultar acedendo a http://vodafonemobile.wifi e inicie a sessão inserindo a palavra-passe "admin"
 

 

Se não tem um serviço no My Vodafone, deve aceder à App My Vodafone:
- Carregar em "Entrar com o meu número"
- Inserir o número de de telemóvel no caso de serviços de Telemóvel e Internet Móvel 
- Inserir a chave de ativação que recebeu:
 

Ao tratar-se de um serviço de Internet Móvel, recebe a chave de ativação por SMS que pode consultar acedendo a http://vodafonemobile.wifi e inicie a sessão inserindo a palavra-passe "admin"

 

Obrigado

Brunof_Vodafone
 

Ver se me explico:

Neste momento o serviço de internet móvel não funciona, o último carregamento foi em Setembro de 2023.

Como não funciona, não recebe SMS, logo não vou receber a chave de activação por SMS.

Sem chave, como não está no my vodafone, não o consigo carregar!!

COmo consigo então obter as referências muiltibanco para carregamento??

 

lloureiro_0-1708288501371.png

 

 

 

Olá @lloureiro,

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone associado ao serviço de internet móvel.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone