Criação
Resposta
Solução
em 09-03-2022 06:35 PM
Boa tarde,
Desde que a Vodafone sobreu o ataque pelos hackers e após a retoma dos anunciada dos serviços pela Vodafone, que o meu numero de telefone fou com problemas no acesso à internet móvel.
Do nada desliga-se do acesso à rede e fica assim por 4 a 5 horas por dia, nessa altura quando recebo chamadas não ouço ninguém nem me ouvem tenho de reiniciar o equipamento para poder devolver a chamada.
à já 4 semanas que reclamo (com custos associados) na assistência, se resultado, recentemente mandaram trocar o cartão de dados apesar de este ser recente (mais um custo) mas o problema manteve-se.
Alguem com estes problemas e já solucionados ou contibuam à espera.
em 09-03-2022 07:37 PM
Olá @ricardosardo,
Não temos reportes de dificuldades na rede móvel.
Sugerimos que teste uma busca manual de rede. Para auxiliar, sugerimos que consulte as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Caso a dificuldade se mantenha, poderá reportar através da app My Vodafone, as dificuldades de rede, nas opções: "Rede Móvel" » "Rede Vodafone" » "Qualidade Rede Móvel". Desta forma, a situação será encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 09-03-2022 08:16 PM
olá,
Fiz todos os paços indicados e continua na mesma. No My Vodafone apenas consigo visualizar vendas e autopromoção.
Terei de protestar de outra forma e mais eficaz. O tempo que demoram a solucionar ultrapassa o razoável já.
Obrigado
em 09-03-2022 10:11 PM
Olá @pedromarques288
Para que possamos analisar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Morada completa c/ código postal da zona onde tem dificuldades
A dificuldade é dentro ou fora de casa
As dificuldades são 3G/4G/5G
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-03-2022 10:06 AM
Sem solução até à data.
em 15-03-2022 12:13 PM
Até ao momento não verificámos o envio da mensagem privada com os dados solicitados pelo Prag_Vodafone.
Obrigada
A Equipa Vodafone Portugal
em 20-04-2022 08:52 AM
Eu acho que tenho um problema semelhante a este. No entanto o meu problema com o receber chamadas e fazer chamadas parece estar ultrapassado. O problema que ficou é a perda frequente da internet móvel. Ou Seja, o telemóvel continuar a indicar acesso ao 4G+, mas não consegue aceder à internet. Passados uns bons minutos, 10-15min, a internet lá volta. Conseguem confirmar-me se ainda existe alguma problema do vosso lado que justifique o mesmo? Posso confirmar também que estive no estrangeiro e que mesmo lá o problema acontece, mesmo não estando diretamente ligado às redes Vodafone. Acredito que possa ser um problema de comunicação das redes estrangeiras com a Vodafone para efeitos de validação/cobrança e que por isso também aconteça quando ligado a outras redes.
Agradeço qualquer feedback sobre o assunto. Obrigado.
em 20-04-2022 09:54 AM
Olá stronggod,
Lamentamos a situação reportada.
Por se tratar de um serviço empresarial, a situação deverá ser verificada junto do Serviço de Apoio a Clientes Empresariais no 16914.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone