em 18-12-2019 06:26 AM
Bom dia, não utilizei um numero por um tempo não recebia nem conseguia fazer comunicações. No passado domingo carreguei o telemovel mas no entanto não recebi qualquer mensagem de carregamento nem saldo apareceu e apenas consigo receber chamadas, não fazer ou enviar mensagens. Que devo fazer para ativar o meu numero já que foi carregado o cartão e não tenho serviço?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-12-2019 09:05 AM
Olá @criticalJack,
Para que possamos verificar o estado de ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 19-12-2019 03:45 PM
Agradeço a disponibilidade e resolução rápida.
Diogo R.
em 07-01-2020 06:56 PM
em 07-01-2020 07:53 PM
Olá @Masp20,
Se o número tiver sido desativado há menos de 90 dias, ainda existe a possibilidade de reativar, para tal basta carregar. Caso o contrário, não é possível recuperar.
Para que possamos verificar, por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-01-2023 09:57 AM - última edição em 29-01-2023 11:20 AM por Prag_Vodafone
O meu número parece ter sido desativado. Vim ao Canadá durante apenas duas semanas e o meu cartão parece ter sido desativado. Não consigo aceder à App MyVodafone porque não recebo a mensagem com o código de acesso.
Fiz um carregamento hoje e nem recebi mensagem de recepção do carregamento.
Volto para Portugal dentro de 2 dias e quero estar contactável
O meu número é o 93*****
em 29-01-2023 11:21 AM
Olá @Ineskkkkkkkkkk,
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada o número em questão.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone