Criação
Resposta
Solução
em 17-05-2019 06:39 AM
em 17-05-2019 08:34 AM
Olá @FilipeFerreira,
No seguimento da sua mensagem, visto que indica não ter utilizado o cartão durante vários meses terá ocorrido a desativação deste.
Informamos que, apenas é possível recuperar serviços móveis desativados até ao máximo de 90 dias.
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado nos sistemas da Vodafone, basta que confirme o PIN original ou PUK
Obrigada,
Marta_Vodafone
27-11-2019 08:47 PM - editado 27-11-2019 08:51 PM
Olá @Anónimo Eu estou a ter o mesmo problema. Não utilizo o meu telemóvel desde o início de outubro e hoje tenho estado a tentar utilizá-lo mas o cartão não funciona.
em 27-11-2019 09:03 PM
Olá @FilipeJAlves,
Pela sua mensagem, presumimos que bastará um carregamento para ativar o cartão.
Contudo, por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 07-04-2020 01:58 AM
em 07-04-2020 08:21 AM
Olá @Edu1,
Para que possamos verificar o estado de ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone