cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

O meu cartão sim deixou de funcionar

FilipeFerreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estive fora durante alguns meses sem usar o telemóvel e desde a semana passada que tento usar o cartão, e não tenho conseguido estando ele bloqueado.
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @FilipeFerreira,

 

No seguimento da sua mensagem, visto que indica não ter utilizado o cartão durante vários meses terá ocorrido a desativação deste.

Informamos que, apenas é possível recuperar serviços móveis desativados até ao máximo de 90 dias.

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado nos sistemas da Vodafone, basta que confirme o PIN original ou PUK

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá @Anónimo Eu estou a ter o mesmo problema. Não utilizo o meu telemóvel desde o início de outubro e hoje tenho estado a tentar utilizá-lo mas o cartão não funciona. 

Anónimo
Não aplicável

Olá @FilipeJAlves,

 

Pela sua mensagem, presumimos que bastará um carregamento para ativar o cartão.

 

Contudo, por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Edu1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No meu telefone indica Vodafone P
Mas não dá para receber chamadas nem mensagens
Percisso de ajuda urgente

Olá @Edu1,

 

Para que possamos verificar o estado de ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone