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Criação

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Resposta

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Solução

Pacote Errado

JAlexander
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia desde quinta feira tenho uma reclamação por que ativaram o pacote errado, despois de 3 semanas arranjaram a portabilidade dos meus 3 telemovies so que agora ativaram mal o meu pacote.

Já não tenho FOX+ tenho um telemovel com 5 gb de net quando o pacote que eu pedi foi o GOLD 4 Family que tem 10gb de net e HBO FOX+, tenho o FIS  que voces me mandaram por email quando fizeram a portabilidade eu assinei e mandei  este FIS e do GOLD 4 Family.

Então isto quanto vai demorar em ser arranjado não me digan que 3 semanas mais como a portabilidade dos telemoveis, por que a fatura vai vir en 3 dias e já estou a ver que tambem vou ter que reclamar por isso que seguro vai vir com outro valor

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JAlexander,

 

A situação encontra-se encaminhada, pelo que será necessário aguardar uma resolução.

 

Será contactado com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone