Pacote Errado
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em 21-10-2020 11:51 AM
Bom dia desde quinta feira tenho uma reclamação por que ativaram o pacote errado, despois de 3 semanas arranjaram a portabilidade dos meus 3 telemovies so que agora ativaram mal o meu pacote.
Já não tenho FOX+ tenho um telemovel com 5 gb de net quando o pacote que eu pedi foi o GOLD 4 Family que tem 10gb de net e HBO FOX+, tenho o FIS que voces me mandaram por email quando fizeram a portabilidade eu assinei e mandei este FIS e do GOLD 4 Family.
Então isto quanto vai demorar em ser arranjado não me digan que 3 semanas mais como a portabilidade dos telemoveis, por que a fatura vai vir en 3 dias e já estou a ver que tambem vou ter que reclamar por isso que seguro vai vir com outro valor
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em 21-10-2020 12:59 PM
Olá @JAlexander,
A situação encontra-se encaminhada, pelo que será necessário aguardar uma resolução.
Será contactado com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

