cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de Ajuda - Rede Vodafone Com Falhas

Rita_1995
Visitante
Visitante

Boa Tarde. Venho por este meio solicitar a ajuda para resolver as falhas de rede existentes na minha morada desde o dia 23 de Agosto, três telemóveis com rede Vodafone e um Dispositivo Médico ligado por Rede Vodafone ao Hospital sob 24 horas ao qual todos apresentam falhas de rede, os telemóveis as vezes só permitem chamadas de emergência. Obrigada. Agradeço resolução.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rita_1995,

 

Não temos registo de dificuldades.
 

Porque acreditamos na qualidade que lhe oferecemos, criámos uma nova funcionalidade na app My Vodafone que lhe permite registar qualquer dificuldade que tenha em efetuar chamadas ou na utilização de dados móveis.

No My Vodafone:
1- Aceda a Equipamento no menu lateral e selecione a opção "Qualidade de Rede Móvel".
2- Escolha Voz ou Dados
3- Envie-nos o seu registo
4- Receba a nossa recompensa (Caso esteja elegível, receberá uma SMS de confirmação de oferta de 1GB)

Obrigado

Prag_Vodafone