Criação
Resposta
Solução
em 31-05-2020 01:40 PM
Reparei hoje após o telemovel reiniciar que não possuo mais o serviço de internet 4G. Isto aconteceu após ter solicitado a desativação do envio de MMS no meu telemóvel neste forum. É consequência da desativação dos MMS?
Obrigado
em 31-05-2020 06:42 PM
Olá @Daniel41
Pedimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar. Após reiniciar, deverá efetuar uma pesquisa manual de rede para forçar o acesso à rede 4G.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 31-05-2020 07:04 PM
Após ter realizado o que foi solicitado, continuo a nao ter acesso à rede 4g. Tenho dados móveis mas apenas 3g.
em 31-05-2020 09:49 PM
Verificámos que o barramento efetuado às MMS impossibilita esta ligação. Caso pretenda, poderemos remover o barramento.
Obrigado
Brunof_Vodafone