Criação
Resposta
Solução
em 27-12-2024 01:12 PM
Desde 18dez que aguardo o contato da Vodafone para confirmar a portabilidade do meu numero de telemovel para a Amigo.
Como não ocorreu ate hoje, tentei o contato via TOBi com assistente humano (que confirmou o pedido de portabilidade) que no final da conversa envia-me o numero de apoio ao Cliente da Amigo. Volto a iniciar novo chat e calha-me o mesmo assistente (Inês Pinto), que desta vez diz que não tratarem de processos da Amigo e desliga a conversa novamente.
Isto é inadmissível, se confirmam que têm o pedido de portabilidade porque não o ativam?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-12-2024 02:26 PM
Olá @Diogo50,
Vamos analisar em sistema esta questão da portabilidade.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 27-12-2024 02:43 PM
Boa Tarde Susana, não recebi nenhuma mensagem privada no entanto já recebi um aviso no telemovel que não tenho acesso aos serviços vodafone. Obrigado
em 27-12-2024 03:00 PM
Olá @Diogo50,
Reenviámos o código para o número associado à conta.
Pode confirmar, por favor?
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 27-12-2024 03:02 PM
o codigo que recebi por SMS é 223124
em 27-12-2024 03:15 PM
Sexta-feira
Contratei um pacote Vodafone net TV e telemóvel. A portabilidade do telemóvel está a ser dificílima. Primeiro não conseguia enviar o documento que a Vodafone preparou e eu assinei. Depois de várias reclamações telefónicas sempre me deram um email, enviei os documentos no dia 23 de janeiro, como não obtive qualquer resultado, ao fim de 4/5 dias úteis voltei a reclamar, no livro de reclamações online. A Vodafone enviou-me um email a pedir novamente os documentos, isto em resposta à reclamação online. Hoje, fiz nova reclamação online, pois os documentos já foram enviados a 23 e acrescentei o email para onde os enviei
Sexta-feira
Olá @Veramatias,
Desde já, lamentamos pelo seu descontentamento e dificuldade sentida na portabilidade.
Para que possamos verificar mais detalhes da portabilidade e o estado atual do pedido, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone