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Solução

Portabilidade

Diogo50
Novo Utilizador
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Desde 18dez que aguardo o contato da Vodafone para confirmar a portabilidade do meu numero de telemovel para a Amigo.

Como não ocorreu ate hoje, tentei o contato via TOBi com assistente humano (que confirmou o pedido de portabilidade) que no final da conversa envia-me o numero de apoio ao Cliente da Amigo. Volto a iniciar novo chat e calha-me o mesmo assistente (Inês Pinto), que desta vez diz que não tratarem de processos da Amigo e desliga a conversa novamente.

Isto é inadmissível, se confirmam que têm o pedido de portabilidade porque não o ativam?

7 RESPOSTAS 7

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diogo50,


Vamos analisar em sistema esta questão da portabilidade.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Diogo50
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde Susana, não recebi nenhuma mensagem privada no entanto já recebi um aviso no telemovel que não tenho acesso aos serviços vodafone. Obrigado

Olá @Diogo50,

 

Reenviámos o código para o número associado à conta.

 

Pode confirmar, por favor?

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Diogo50
Novo Utilizador
Novo Utilizador

o codigo que recebi por SMS é 223124

Agradecemos a confirmação do código, @Diogo50
Enviámos uma mensagem privada com mais informações sobre a sua solicitação. Pedimos, por favor, que a verifique assim que possível.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone

Veramatias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Contratei um pacote Vodafone net TV e telemóvel. A portabilidade do telemóvel está a ser dificílima. Primeiro não conseguia enviar o documento que a Vodafone preparou e eu assinei. Depois de várias reclamações telefónicas sempre me deram um email, enviei os documentos no dia 23 de janeiro, como não obtive qualquer resultado, ao fim de 4/5 dias úteis voltei a reclamar, no livro de reclamações online. A Vodafone enviou-me um email a pedir novamente os documentos, isto em resposta à reclamação online. Hoje, fiz nova reclamação online, pois os documentos já foram enviados a 23 e acrescentei o email para onde os enviei 

Olá @Veramatias,

 

Desde já, lamentamos pelo seu descontentamento e dificuldade sentida na portabilidade.

 

Para que possamos verificar mais detalhes da portabilidade e o estado atual do pedido, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone