cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Problema com DTMF em centrais telefónicas com IVR!

maxuell
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,
Sou administrador de sistemas num grupo de retalho e estou com dificuldade em entender porquê a rede Vodafone não actua no IVR das nossas centrais telefónicas.
Todos operadores nacionais, internacionais e redes voip os tons DTMF são recebidos, mas quando as chamadas são originadas da rede vodafone em vez de tons apenas um som tipo "TAC" é recebido.
Se me poderem informar como são transmitidos os tons DTMF na rede vodafone ficarei imensamente grato.
Até a data os clientes vodafone estão impedidos de nos contactar.
Atentamente,
Claudio Teixeira
IT

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @maxuell,

 

Após análise pelo departamento técnico, não identificámos qualquer dificuldade com os tons DTMF com origem em números Vodafone.


Podemos, no entanto, analisar a dificuldade. Para isso sugerimos que contacte a linha de atendimentos ao cliente, através do 16912 (tarifa aplicável), com exemplos dos números testados e dificuldades sentidas.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone