em 31-07-2019 10:18 AM
Bom dia,
Sou administrador de sistemas num grupo de retalho e estou com dificuldade em entender porquê a rede Vodafone não actua no IVR das nossas centrais telefónicas.
Todos operadores nacionais, internacionais e redes voip os tons DTMF são recebidos, mas quando as chamadas são originadas da rede vodafone em vez de tons apenas um som tipo "TAC" é recebido.
Se me poderem informar como são transmitidos os tons DTMF na rede vodafone ficarei imensamente grato.
Até a data os clientes vodafone estão impedidos de nos contactar.
Atentamente,
Claudio Teixeira
IT
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-08-2019 03:09 PM
Olá @maxuell,
Após análise pelo departamento técnico, não identificámos qualquer dificuldade com os tons DTMF com origem em números Vodafone.
Podemos, no entanto, analisar a dificuldade. Para isso sugerimos que contacte a linha de atendimentos ao cliente, através do 16912 (tarifa aplicável), com exemplos dos números testados e dificuldades sentidas.
Obrigada,
Rute_Vodafone