Criação
Resposta
Solução
em 04-12-2020 07:29 PM
Boa noite,
Hoje estive bastante tempo a falar com a assistência da vodafone por causa do wifi... mudaram o nome do wifi fizeram restart, enfim tudo o que eu já tinha dito que tinha feito... Tenho para pagar 18€ da chamada que fiz...
Sinceramente não me importava de pagar se o serviço efetuado tivesse sortido efeito...
Continuo a registar o mesmo problema... Quem me ajuda???
em 04-12-2020 08:30 PM
Olá @Paulo-mor,
A situação apenas poderá ser verificada pelo suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913, sendo aplicado o custo indicado no site da Vodafone » contactos.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 04-12-2020 08:36 PM
Como já percebeu, o número não é Vodafone, pois já tenho 18€ para pagar.
Está-me a dizer que tenho de voltar a pagar para me fazerem o mesmo???
Uma sugestão minha, porque é que não me perguntam o número e entram em contacto comigo?
A Vodafone não tem interesse em bem servir os seus clientes?
em 04-12-2020 09:27 PM
Olá @Paulo-mor,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, será mesmo necessário o contacto direto com a nossa linha de Suporte Técnico.
Não é possível o encaminhamento da situação através desta via.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone