Criação
Resposta
Solução
em 23-12-2022 10:57 AM
em 23-12-2022 11:45 AM
Olá @Beatriz49
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que o seu equipamento pode não se encontrar registado na rede. Isto é comum acontecer em Roaming, fora de Portugal, e acontece porque o telemóvel não está a conseguir captá-la de forma automática com sucesso.
Para forçar um registo nesta, pedimos que reinicie o telemóvel e recomendamos uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede". Seguindo os passos, liga-se a uma operadora. Se ainda assim, não tiver rede, basta fazer o processo novamente, ligando-se a outra e por aí adiante. Reforçamos que na busca manual de rede, será necessário que se ligue a cada uma das operadoras para ver em qual delas consegue apanhar rede.
Caso a dificuldade persista, para verificarmos o estado do serviço em sistema, será necessário que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-12-2022 12:11 PM
em 23-12-2022 12:16 PM
em 23-12-2022 12:19 PM
Nesse sentido sugerimos que nos contacte via mensagem privada @Beatriz49, de forma que seja possível avaliar os dados do seu serviço.
Até o presente momento não identificamos incongruências em contactar em privado, pelo que sugerimos relogar no forum e tentar novamente através das instruções mencionadas.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 27-12-2022 09:07 PM
Comigo está a acontecer o mesmo problema, e a solução descrita acima não resolveu.
em 27-12-2022 09:31 PM
Olá @isadorafl,
Como está fora do espaço nacional português, a captação de rede demora mais que o comum, por isso sugerimos que tente diversas vezes até conseguir, escolhendo manualmente a operadora nas tecnologias tanto 3G quanto 4G.
Caso não consiga seguir o passo a passo e precise de apoio, estando em roaming poderá ligar no +351911 276 000 que a equipa tecnológica irá auxiliar na busca de rede e efetuar os despistes necessários.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 02-01-2023 11:35 AM
em 02-01-2023 11:37 AM
em 02-01-2023 01:03 PM
Olá @Beatriz49,
Respondemos a sua publicação, a qual pedimos que verifique.
Para efetuar uma busca manual de rede, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Obrigada,
Thau_Vodafone