Criação
Resposta
Solução
em 04-02-2019 09:31 AM
em 04-02-2019 10:45 AM
Olá @Brendaresmin
Sugerimos que reinicie o equipamento e verifique nas definições se os dados em roaming permanecem ligados.
Porém, para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal.
Se o serviço não estiver identificado, PIN original ou PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 04-02-2019 10:06 PM - última edição em 04-02-2019 10:16 PM por BrunoF_Vodafone
Nome: Brenda Soares Resmin
número *************
em 04-02-2019 11:05 PM
Necessitaremos que envie o número Vodafone Portugal. Esse dado deverá ser enviado por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 04-02-2019 12:27 PM
em 04-02-2019 12:58 PM
Olá @Soraia20,
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver, identificado, PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-02-2019 03:15 PM
em 06-02-2019 03:31 PM
Olá @Bruno_Miguel26
Respondemos à sua outra mensagem, ficamos a aguardar os dados pedidos.
Obrigado
BrunoC_Vodafone