Criação
Resposta
Solução
em 06-11-2021 11:35 AM
Boa tarde,
Fiz um carregamento de 15€ na minha banda larga e fiquei sem acesso ao 4G, poderiam me reativar o serviço?
em 06-11-2021 12:23 PM
Olá @Rui1233
Verificamos que o serviço já está corretamente ativo.
Pedimos que teste reiniciar o equipamento.
Caso tenha o cartão num hotspot, pedimos que o teste num telemóvel.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 12-04-2022 05:49 PM
Seria possível reativar novamente?
em 12-04-2022 06:51 PM
O número e o 4G estão ativos. Sugerimos que remova o cartão e volte a colocar, fazendo assim com que o equipamento efetue um novo registo na rede.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-05-2022 01:24 PM
boa tarde,
Seria possível reativar novamente?
Cumprimentos,
Rui Magalhães
em 13-05-2022 02:34 PM
Olá @Rui1233
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que o seu serviço está ativo.
Pedimos que reinicie o telemóvel e recomendamos uma busca manual de rede. Para tal, pode colocar o cartão no telemóvel e seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 29-05-2022 05:46 PM
boa tarde,
Seria possível reativar novamente?
Cumprimentos,
Rui Magalhães
em 29-05-2022 07:36 PM
Olá @Rui1233
Agradecemos a sua mensagem.
O número já se encontrava ativo.
Pedimos que remova o cartão e volte a colocar no equipamento.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 15-07-2022 01:28 PM
boa tarde,
Seria possível reativar o serviço 4G?
Nº921455632
Obrigada
Rui Magalhães
em 15-07-2022 02:24 PM
Olá @Rui1233
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que deve aguardar até ao prazo máximo de 9 horas para surgir operação de remoção da suspensão do serviço, para que o mesmo fique ativo novamente.
Se após estas 9 horas o mesmo não ficar ativo, pedimos que nos envie mensagem privada, com o PIN original ou PUK.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone